Epton recorre ao Legislativo solicitando ajuda na suplementação de verbas para entidade

Publicada em 14/05/2007 17:53

A coordenadora geral da Escola Profissionalizante Tenente Oswaldo Machado (Eptom), Tânia Marília Guerra, juntamente seu tesoureiro da instituição, Eustáquio Xavier e a pedagoga Amanda Fernandes Silva estiveram com o presidente da Câmara, Nardyello Rocha (PMDB) na tarde desta segunda-feira, 14, para pedir que o Legislativo intervenha junto ao Executivo para aditamento de convênio da entidade.

De acordo com Tânia, o planejamento das atividades da Eptom para esse ano foi estimado em R$534 mil reais (quinhentos e trinta e quatro mil reais). Mas, a Prefeitura separou Orçamento o repasse de R$365 mil (trezentos e sessenta e cinco).