Bancada peemedebista anuncia nova sede e futuras alianças

Publicada em 18/05/2007 12:14

Vereadores da bancada do PMDB, juntamente com o prefeito Sebastião de Barros Quintão, concederam na tarde de hoje, 17, uma entrevista coletiva para comunicar a inauguração da Sede do Diretório Regional do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). A sede será inaugurada às 9 horas do próximo sábado, 19, na Rua Juiz de fora, nº 32, sala 208, no centro da cidade.

Na manhã de inauguração, todos os interessados em ingressar no partido poderão se filiar ao PMDB, que aglomera aproximadamente 800 filiados em Ipatinga. Ainda no sábado, a partir das 10 horas, vereadores e representantes do partido se reunirão na Câmara Municipal, onde realizarão um ato político para esclarecer os projetos do partido visando às próximas eleições. Na oportunidade Sebastião Quintão e Leonardo Quintão estarão abonando as fichas dos novos filiados do partido.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Nardyello Rocha (PMDB), o partido está organizando-se cada vez mais para as próximas eleições.