Legislativo vota projetos polêmicos

Publicada em 22/05/2007 18:07

Durante o segundo dia de votação no Legislativo Ipatinguense, terça-feira, 22, o projeto de lei n°55/07 de autoria do Executivo que dispõe sobre a proibição da prática de Nepotismo no âmbito do Poder Legislativo e órgãos da Administração Direta e Indireta do Executivo Municipal foi aprovado em primeira votação por unanimidade pelos vereadores.

Outro projeto polêmico apreciado durante a reunião foi o de n°58/07, que trata do Reajuste da tabela de vencimentos dos servidores da Prefeitura Municipal de Ipatinga e dispõe ainda sobre a concessão de abono e auxílio alimentação que obteve 7 votos favoráveis a matéria. A votação foi decidida pelo voto de minerva do presidente Nardyello Rocha (PMDB).

Segundo o presidente seu voto foi favorável à matéria para que os servidores não fossem prejudicados.