Escola Educação Criativa visita a Câmara

Publicada em 01/06/2007 18:03

Escola Educação Criativa visita a Câmara

A Câmara recebeu na tarde de sexta-feira, 01, alunos da 8° série do ensino fundamental da Escola Educação Criativa que puderam aprender mais sobre os trabalhos do Legislativo e ainda conhecer o Projeto da Câmara Mirim.

O Projeto que institui a Câmara Mirim no município foi aprovado no dia 28 de maio, na última reunião ordinária do mês. O projeto de autoria da mesa diretora da Casa tem como objetivo aproximar cada vez mais os jovens ao Poder Legislativo. Os estudantes matriculados no ensino fundamental (5ª a 8ª séries), das escolas públicas e particulares poderão ser vereadores mirins, e assim, participarem ativamente da vida política do município.

O presidente do Legislativo, Nardyello Rocha agradeceu a presença da escola e reforçou a importância do projeto.