Novos assessores fazem curso de sistema de controle de gabinete

Publicada em 05/06/2007 16:21

Com o intuito de capacitar melhor os assessores, a Gerência de Informática da Câmara está reabrindo o curso Sistema de Controle do Gabinete (SCG) ministrado pelo servidor Fabrício de Assis Ferreira. O SCG é um projeto criado pelo programador, servidor do Legislativo, Juliano Braz de Souza, no ano de 2001 e visa dar suporte ao assessor em suas atividades rotineiras; como, por exemplo, o cadastramento do eleitor. Com isso, o aprendizado dentre outros benefícios, tem o intuito de atender melhor os eleitores dos vereadores.

O curso tem inicio após serem realizadas mudanças na legislatura, com a chegada de novos parlamentares é feito o convite para seus assessores e aos demais da Casa, a participarem das aulas.

Na opinião de Marli, assessora do vereador Eli Rodrigues,