Projeto de lei que homenageia José Farias Soares é aprovado em Reunião Ordinária na Câmara Municipal

Publicada em 22/06/2007 12:45

Projeto proposto pelo Vereador Adelson Fernandes da Silva, foi aprovado ontem, 21,em votação, discussão e redação final. O título de cidadão Honorário é concedido ao Senhor José Faria Soares, 68, natural de Nova Lima-MG, morador de Ipatinga, ele é formado em Direito na Universidade Federal de Belo Horizonte e Administração na Fundação Getulio Vargas. Com vasta experiência profissional, atualmente ele atua como advogado nas áreas de Direito Civil, Direito Tributário e Direito Administrativo.

O advogado José Faria Soares já ocupou importantes cargos na administração pública de Ipatinga nas décadas de 70 e 80. Na atividade docente foi professor da Universidade do Trabalho em Fabriciano (1970), professor de História do colégio São Francisco Xavier - Ipatinga (1970), e de português do Curso Vestibular Dom Bosco, Belo Horizonte (1958-1959). Diversos trabalhos foram realizados por ele como, elaboração de leis, implantações de regulamentos, dentre outros.