Aprovado no Plenário da Câmara o Projeto que dispõe sobre denominação do Ginásio Poliesportivo do Bairro Ideal

Publicada em 22/06/2007 12:49

Foi aprovado em segunda discussão, votação e redação final, o projeto de lei 39/07, proposto pelo Vereador Nardyello Rocha (PMDB), atual Presidente da Câmara de Ipatinga, que tem por finalidade prestar uma homenagem póstuma ao jovem atleta Fernando Perpétuo Luciano. Fefê como era mais conhecido nasceu no dia 1º de dezembro de 1984, foi jogador desde os 5 anos de idade da escolinha do Ideal Futebol Clube, chegando a jogar no juvenil e amador do clube.

Fernando cursava o 3 º ano do ensino Médio, trabalhou na Usiminas Mecânica e freqüentava o grupo de jovens de seu bairro, Bom Jardim. O sonho de Fefê era ser jogador profissional, mas infelizmente em decorrência de um acidente de moto, veio a falecer na data de 30 de setembro de 2006.  Compareceu a homenagem da Câmara a mãe de Fernando, Maria José Perpétuo juntamente com sua irmã Thais Maria Perpétuo Luciano. O vereador Nardyello Rocha destacou o carinho das pessoas com relação a Fernando: