CMDCA define entidades que receberão verbas do fundo municipal da criança e do adolescente

Publicada em 27/06/2007 18:31

A Câmara realiza na próxima sexta-feira, 29, reunião ordinária a partir das 14 h, para tratar de onze projetos de lei constados na pauta. Dentre as propostas, está o projeto de lei nº 67/07 de autoria do Executivo que autoriza a transferência de recursos financeiros através de subvenção social, a entidades assistenciais de atendimento à criança e ao adolescente.

O repasse total de R$ 300 mil que será efetuado mediante convênio realizado entre o Executivo Municipal e as entidades, também será submetido à fiscalização do poder público, para verificar o cumprimento das metas dos projetos aprovados pelo Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). Ao todo serão nove entidades beneficiadas:

Entidade                                                                                          Valor Repasse 2006
Movimento Nacional de Meninos e Meninas de Rua                                    25.034,00
Movimento de Crianças e Adolescentes