Amavale, Ipê e Te encontro pelas Quadras recebem título de utilidade pública

Publicada em 04/07/2007 17:45

O Legislativo votou nesta quarta-feira, 04, em período extraordinário, três projetos de lei que elevam entidades da cidade à Utilidade Pública. Um deles é o projeto de n°66/07 de autoria do vereador Adelson Fernandes (PMDB), que propõe o título para a Associação dos Catadores de Material Reciclável do Vale do Aço, AMAVALE. A matéria foi aprovada em segunda votação e redação final por unanimidade.

De autoria do vereador Nardyello Rocha (PMDB), outros dois projetos de utilidade pública também foram aprovados com doze votos favoráveis em segunda votação e redação final, sendo eles os projetos de lei de n° 70/07 e 71/07. O primeiro deles é o que declara como utilidade pública o Ipê Recanto Clube e o outro declara a Associação Te Encontro Pelas Quadras.

Com o título de utilidade pública as entidades podem receber do município subvenção através de convenio para o custeio de suas despesas.