Verba para Câmara é aprovada em primeira votação

Publicada em 05/07/2007 18:37

Projeto de lei proposto pelo Executivo foi aprovado em 1ª votação e discussão no Plenário da Câmara nesta quinta-feira, 05, por 11 votos favoráveis. A lei 74/07, autoriza a Prefeitura Municipal realizar a abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$500.000,00 (quinhentos mil reais), para a adequação das despesas a serem realizadas pelo Legislativo.

Foi retirado de tramitação pelo vereador Célio Aleixo (PPS), nesta quinta-feira, 05, o projeto de lei nº 67/07, o projeto de autoria do Poder Executivo, será reencaminhado para devidas correções.

A lei visa à autorização do Executivo Municipal a repassar recursos através de subvenção social a entidades assistenciais de atendimento à criança e ao adolescente. O projeto foi retirado em razão de uma das entidades não atender os dispositivos legais para a concessão de subvenção social.

O projeto de lei 72/07 proposto pelo Poder Executivo, foi retirado de pauta de votação pelo presidente Nardyello Rocha (PMDB). O projeto autoriza celebração de convênio e dispõe sobre a destinação de recursos para o Ipê Recanto Clube, como apoio financeiro.

Quadra de Esportes - O Legislativo aprovou nesta quinta-feira, 05, o projeto de lei n°73/07 de autoria do vice-presidente Adelson Fernandes (PMDB), que dispõe sobre a denominação de uma quadra no bairro Limoeiro. Em primeira votação, o projeto foi aprovado com doze votos favoráveis.

A quadra está situada na Rua João Vicente dos Santos e receberá o nome de Palácio dos Esportes Adilson Dias.