Candidatos Mirins recebem primeiras instruções sobre processo eleitoral

Publicada em 10/07/2007 19:06

O primeiro encontro dos candidatos a vereadores mirins foi realizado na tarde desta terça-feira, 10, em Plenário da Câmara Municipal de Ipatinga. Com a presença dos alunos e de integrantes do corpo docente das 43 escolas inscritas. Na reunião foram apresentadas as primeiras orientações sobre as atribuições de um vereador mirim. No encontro, as escolas tiveram a oportunidade de tirar eventuais dúvidas sobre o processo eleitoral.

A gerente do Centro de Atenção ao Cidadão (CAC), Leida Suda, juntamente com o Presidente do Legislativo, Nardyello Rocha (PMDB), ministraram a reunião, mostrando-se bastante felizes com a adesão de mais de 80% das escolas de Ipatinga. Ambos demonstraram gratidão e satisfação ao verem um número maciço de representantes das escolas no plenário da Câmara. Segundo Nardyello,