Início do conteúdo

Prefeitura pede abertura de crédito para financiar programas como PAB e Farmácia Popular


Publicada em 17/07/2007 17:21

Com base no projeto de Lei nº77/07, foi pedida a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 249(duzentos e quarenta e nove mil reais), para inclusão de elemento de despesa em Projeto/Atividades no orçamento vigente.

 O valor será destinado a Manutenção do Gabinete da Secretária Municipal da Fazenda (SMF), a fim de possibilitar o empenho das despesas com INSS das prestadoras de serviços das Juntas de Recursos e Julgamentos representantes do comércio, da classe contabilista, dentre outros.

 Outra parcela será encaminhada ao Programa de Atenção Básica (PAB) com o intuito de possibilitar o pagamento de profissionais para atendimento das demandas das Unidades Básicas de Saúde, objetivando garantir a prestação de serviço público de saúde.

 Por fim, a destinação de recursos à Farmácia Popular, com a finalidade de viabilizar o funcionamento de mais duas unidades no município, propiciando o pagamento de aluguel, despesas com água e energia elétrica.


Recursos à Associação dos Corredores do Vale do Aço

Será apreciado pelo Legislativo o projeto e lei nº25/07, que autoriza o Município a proceder à transferência de recursos financeiros à Associação dos Corredores do Vale do Aço (CORVA

Início do rodapé