Por conta de quebra de decoro e CPI, demais projetos ficam pra segunda, 23

Publicada em 20/07/2007 18:35

O período ordinário de julho começou nesta sexta, 20, com um minuto de silêncio solicitado pelo presidente da Câmara, Nardyello Rocha (PMDB) e acatado pelos presentes, em virtude da morte do senador Antonio Carlos Magalhães, e os deputados Nélio Dias, do PP de São Paulo e Júlio Redecker, do PSBD do Rio Grande do Sul.

No prosseguimento da reunião, foram retirados de pauta todos os projetos previstos a serem votados no Plenário da Câmara.  A representação de quebra de decoro feita pela bancada do PT ao Presidente do Legislativo Nardyello Rocha, e o requerimento de CPI contra o Prefeito Sebastião Quintão, foram priorizados na reunião ordinária.

Os projetos de Leis serão colocados em discussão e votação na Reunião Ordinária no Plenário da Câmara de Ipatinga, na segunda-feira, 23, às 14h(quatorze horas).