Fim do 13º subsídio e reajuste de perdas salariais dos vereadores seguem agora para Sanção do Executivo

Publicada em 24/07/2007 18:42

Os vereadores encerraram hoje, as sessões ordinárias de julho, e votaram em bloco, a redação final de 10 projetos de lei; votaram também um de Resolução, e aprovaram ainda, algumas moções e requerimentos de audiência pública, sendo uma delas, de autoria da vereadora Lene Teixeira (PT) que rendeu muito debate em torno do pedido de debater a real situação da função pública em Ipatinga.

A maioria das proposições dizia respeito à autorização de verbas públicas de subvenção e celebração de convênios, assim como remanejamentos de valores de Secretarias municipais. Os parlamentares aprovaram ainda em segunda votação e redação final, o fim do décimo terceiro subsídio e reajuste de 21% de perdas salariais desde 1996 para os parlamentares. A matéria irá agora para a sanção do Prefeito Municipal.