Altair Villar recebe japoneses que sediam exposição nipo-brasileira

Publicada em 07/08/2007 18:48

Representantes japoneses do Centro Cultural Internacional Tikufukai do Brasil estiveram presentes na tarde de ontem, 7, no gabinete do vereador Altair Vilar (PT), com o objetivo de convidar os parlamentares para a exposição que comemorará os 35 anos de existência do Centro.

A Exposição de Amizade Nipo-brasileira dos 35 anos do Centro Cultural Internacional TIKUFUKAI do Brasil será aberta no dia 11 de agosto, juntamente com a solenidade Comemorativa ao 35º aniversário do Centro. Na exposição que acontecerá até o dia 19, serão expostos trabalhos de ikebana (arranjo em flores) e origami (dobradura de papéis), de um total de 600 participantes, sendo 200 crianças japonesas e 400 brasileiras.

Para o vereador petista, essa exposição vem para aprofundar os laços entre o Brasil e o Japão.