Prefeitura pede desafetação de área para readequar camelódromo

Publicada em 08/08/2007 18:43

Foi apreciado em Plenário da Câmara Municipal nesta quarta-feira, 8, o Projeto de Lei nº 83/2007, proposto pelo Executivo e apreciado na Câmara, aprovado por unanimidade. O vereador e líder de governo Célio Aleixo (PPS) explica que o projeto autoriza a desafetação de áreas públicas, mais especificamente das áreas das quadras 10,15, 30 e 33, localizadas na Av. João Valentim Pascoal, no Centro de Ipatinga. Estas não são áreas habitadas, mas estão sendo utilizadas de maneira desordenadas.

Face aprovação, as modificações da urbanização das áreas passarão a ter as seguintes utilizações: quadra 10, como estacionamento e camelódromo; quadras 15,30 e 33 como áreas em frente às edificações comerciais.