Câmara recebe simultaneamente três pedidos de CPI`s. Instituição estudará tecnicamente e definirá a situação amanhã.

Publicada em 21/08/2007 18:41

A base governista protocolou no final da tarde de ontem, 20, na Secretaria Geral da Câmara, dois pedidos de abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para apurar, simultaneamente, as contas de imprensa e o programa Morar Melhor, ambos geridos pela Prefeitura Municipal de Ipatinga.

Conforme o líder de governo Célio Aleixo(PPS), estes pedidos foram feitos porque estes itens são exatamente os mais solicitados para serem investigados pela oposição do Governo na Câmara e