Nardyello irá propor audiência pública para unir forças em prol da reforma do prédio do Judiciário

Publicada em 27/08/2007 18:45

O presidente do Legislativo, Nardyello Rocha (PMDB) visitou nesta tarde, 27, o diretor do foro eleitoral e da vara eleitoral de Ipatinga, Dr. Evaldo Elias Penna Gavazza, para agradecer o apoio recebido no Projeto Câmara Mirim, e debater sobre o intercâmbio entre os Poderes, com o objetivo de buscar ajuda para ampliar o prédio da Comarca no município.

Uma lei em tramitação na Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais, chamada Nova Lei da Organização Judiciária, estimou para Ipatinga valor orçamentário para reforma do prédio do Judiciário, com estimativa de aumento de salas para receber novas comarcas.

Dr. Gavazza explicou para o presidente da Câmara que unir forças neste momento é muito importante.