Lojistas da rua Barbacena reivindicam melhorias no estacionamento da via

Publicada em 30/08/2007 18:20

Lojistas da rua Barbacena reivindicam melhorias no estacionamento da via

Comerciantes da rua Barbacena localizada no Centro da cidade estiveram na tarde desta quinta-feira, 30, no gabinete do presidente da Câmara Municipal Nardyello Rocha (PMDB) buscando apóio para realizarem melhorias na rua.

Durante a reunião, os lojistas apontaram problemas como: sinalização da rua e a falta de estacionamento para que os clientes possam parar com tranqüilidade para fazer suas compras. Do lado da rua em que está o Banco Mercantil, existe uma placa para carga e descarga desde o início, e em frente ao banco há outra para carro forte, assim sendo, não sobra espaço físico para que os clientes possam estacionar.

Os lojistas reclamam da falta de estacionamento para clientes

Do outro lado da Rua, também tem placa de proibido estacionar até metade da via, e, após essa placa não existe mais nenhuma sinalização. Os comerciantes desejam que nesse lado seja demarcado estacionamento Faixa Azul, para que os carros possam ficar estacionados o dia inteiro no local.

Além das modificações na sinalização da rua Barbacena, os donos de lojas desejam realizar promoções em conjunto para atrair à atenção dos clientes para a rua, que, segundo eles, é pouco conhecida. Os comerciantes também desejam melhorar a infra-estrutura das calçadas, custeando as obras de reparo e manutenção dos meios-fios.

Presidente já marcou uma visita à rua Barbacena acompanhado de servidores da Prefeitura

Nardyello afirmou que ajudará os comerciantes a resolverem os problemas na sinalização da rua, e já marcou uma visita no local acompanhado de representantes da Prefeitura.