Câmara sedia encontro que debateu a duplicação da BR 381

Publicada em 31/08/2007 19:34

Câmara sedia encontro que debateu a duplicação da BR 381

A Câmara Municipal de Ipatinga sediou uma audiência pública referente à duplicação da BR-381, que abrange cerca de 900 km em território mineiro, e faz ligação entre os estados de Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo. Segundo os dados do DER/MG, 43% da economia de Minas Gerais passam pela rodovia e mais de 15 mil veículos trafegam nestas estradas diariamente. Porém, a estrada oferece muitos riscos e milhares de vidas foram perdidas ao longo dos anos, o que levou a Câmara dos Deputados, através da convocação do deputado federal Leonardo Quintão (PMDB), a convocar esta audiência em parceria com demais deputados, prefeitos e vereadores do leste de Minas Gerais, a fim de apresentar o projeto de duplicação para a Câmara e a comunidade.

Segundo o Deputado Leonardo Quintão,