Início do conteúdo

Comissões discutem em conjunto procedimentos para investigação das CPIs


Publicada em 05/09/2007 18:50

Foi discutido conjuntamente nesta quarta-feira, 05, pelas duas comissões parlamentares de inquérito, que apuram simultaneamente, os gastos com publicidade e o Programa Morar Melhor, ambos geridos pela Prefeitura Municipal de Ipatinga, o primeiro procedimento a ser tomado para apurar as possíveis irregularidades na gestão municipal.  

 

A comissão da CPI de nº 665 que investiga possíveis irregularidades no Programa Morar Melhor é composta pelos vereadores José Bento Filho (Fizico) PMDB, Presidente, Célio Aleixo (PPS) Vice-presidente e Agnaldo Bicalho (PT) Relator. A CPI de nº 666 que apura supostas irregularidades nos gastos da publicidade, é composta pelos vereadores, Nilton Manoel (PMDB) Presidente, Célio Aleixo, Vice-presidente e Lene Teixeira (PT) Relatora.

 

Na reunião conjunta, as comissões decidiram por encaminhar um ofício ao Presidente da Casa Nardyello Rocha (PMDB), requerendo contratos, convênios, referentes ao conteúdo investigado, e acompanhamento técnico necessário para a realização dos trabalhos das CPIs. Segundo o Presidente da Comissão que investiga o Programa

Início do rodapé