Vereadores Mirins eleitos recebem as primeiras instruções sobre o legislativo

Publicada em 11/09/2007 19:21

Seguindo o cronograma traçado pelo processo da Câmara Mirim, os vereadores mirins e suplentes eleitos na última quinta-feira, 05, receberam na tarde desta terça-feira, 11, no plenário do Legislativo, o primeiro treinamento junto aos servidores da Casa. O coordenador pela Secretaria Geral da Câmara, Tiago Vieira, foi encarregado de passar todas as recomendações e treinamentos referentes ao Regimento Interno. Dentre as explicações sobre o trabalho Legislativo, foi informado sobre as eleições da Mesa Diretora que ocorrerá no próximo dia 21, no qual será instalada a primeira legislatura. Na quinta-feira, 13, será a diplomação de 52 vereadores e 52 suplentes, evento a ser realizado no Clube Ipaminas, no bairro Cidade Nobre, marcado para as 19hs.

O Vereador e Presidente do Legislativo Nardyello Rocha (PMDB) falou sobre a importância do treinamento aos vereadores mirins