Vereadores de Ipatinga discutem Direitos Humanos na região metropolitana

Publicada em 06/02/2004 18:28

A Comissão de Direitos Humanos da Câmara de Ipatinga, juntamente com o Movimento Nacional dos Direitos Humanos, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e a Ouvidoria de Polícia do Estado de Minas Gerais, estarão realizando, de 9 a 15 de fevereiro, a Semana dos Direitos Humanos da Região Metropolitana do Vale do Aço. Conforme o presidente da Comissão de Direitos Humanos (CDH), vereador Maurinho Zanone (PSB), este evento respalda e reforça o trabalho que vem sendo feito pela CDH há algum tempo. "Um segmento isolado se torna frágil e, por isso, fizemos essa parceria, abrindo este leque com a OAB de Ipatinga e com o Movimento Nacional dos Direitos Humanos, mostrando que não é um trabalho político e sim uma forma de defesa intransigente dos Direitos Humanos do cidadão", comenta Maurinho.