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Câmara oferece curso de Excelência no Atendimento no Serviço Público


Publicada em 06/12/2007 16:37

Qualificar seus servidores para que eles possam melhorar cada vez mais o atendimento no serviço público. Foi com esse intuito que a Câmara, através do Programa de Valorização e Resgate do Potencial dos Servidores (Pró-Ser), realizou durante os últimos dias 4 e 5 de dezembro, o curso Excelência no Atendimento no Serviço Público, ministrado pela servidora Marli Teixeira de Andrade.

Durante os dois dias de curso realizado na sede da Associação Comercial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), 33 servidores receberam explicações sobre como melhorar a qualidade no atendimento no Serviço Público.

Com muitas dinâmicas, a ministrante Marli mostrou para os servidores quais fatores são importantes para que um órgão público possa estar dentro dos padrões de qualidade no atendimento. No curso interno, que foi o primeiro desse ano de 2007, os participantes puderam relembrar que pequenas atitudes como a cortesia e atenção aos usuários e clientes fazem a diferença no atendimento.

Questões fundamentais como, a prioridade e o tempo de espera no atendimento, prazos dos serviços a serem cumpridos, a forma de se comunicar com os clientes e os procedimentos corretos para receber reclamações, foram explicadas e discutidas pelos participantes do treinamento.


Ao todo 33 servidores da Câmara fizeram o curso

De acordo com Marli, que desde o ano de 2005 já ministrou quatro cursos internos, os treinamentos são importantes para a capacitação do servidor.

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