Reuniões Extraordinárias

Publicada em 04/03/2004 17:20

O presidente da Câmara de Ipatinga, Adelson Fernandes (PFL), está convocando reuniões extraordinárias para os dias 5, 8 e 9 de março (sexta, segunda e terça-feira). As reuniões terão início às 14h10, no plenário da Câmara. Desta vez entrarão em votação 32 projetos incluindo os que faltam fazer redação final e os que já foram votados na primeira reunião ordinária do ano.

De acordo com Adelson Fernandes, estão sendo homenageados vários cidadãos ipatinguenses com o título de Cidadão Honorário e as homenagens estão previstas para o mês de maio. "Dessa vez, os vereadores souberam escolher muito bem os indicados ao título, homenageando pessoas que realmente tem haver com a história de Ipatinga. Os homenageados são pessoas que contribuíram muito para o crescimento da cidade. Adoraria estar homenageando estas pessoas, mas vou ter o prazer de votar em todos esses títulos", declara presidente.

Adelson destacou ainda a importância dos projetos, principalmente os enviados pelo Executivo, e disse que a Câmara de Ipatinga está sempre de portas abertas para atender a população. "Espero que ocorra tudo bem para que a reunião não se estenda até terça-feira (9/03). Estamos aqui para trabalhar e, com fé em Deus, colher bons frutos para a cidade de Ipatinga", acredita.

O presidente da Câmara de Ipatinga comentou também sobre o início das obras do Hospital Ipatinga, que começam nesta sexta-feira (5/03). "A cidade de Ipatinga vem crescendo muito em todos os aspectos. Uma prova disso é o inicio das obras do Hospital Ipatinga, tão sonhado pelos ipatinguenses. Agora este sonho vai ser concretizado e mais uma obra será concluída, trazendo
benefícios para essa cidade.