Reunião extraordinária na Câmara termina antes do prazo

Publicada em 08/03/2004 17:55

As reuniões extraordinárias da Câmara de Ipatinga marcadas para acontecer nos dias 5, 8 e 9 de março (sexta, segunda e terça-feira), terminaram nesta segunda-feira (dia 8), antes da data programada pelo presidente da Casa, Adelson Fernandes (PFL).

Todos os 32 projetos que entraram em votação foram aprovados, incluindo os projetos de Resolução que concede o título de Cidadão Honorário ao prefeito de Ipatinga, Chico Ferramenta (PT) e sua esposa a deputada estadual Cecília Ferramenta (PT).

Dos projetos que ficaram para a ordem do dia 8 de março, dois foram enviados pelo executivo, entre eles o Projeto de Lei nº 11/04, que autoriza a implementação o Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social, através da Caixa Econômica Federal, e o projeto de Lei nº 12/04, que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Habitação de Ipatinga.

O presidente da Câmara finalizou a reunião agradecendo "a proteção de Deus" e destacou novamente a importância da presença da população nas reuniões no plenário. "A população deve vir a Casa Legislativa conhecer o trabalho e os vereadores que têm compromisso com os interesses do município", frisou Adelson.