Lei de isenção beneficia candidatos no concurso da PMI
Publicada em 24/04/2008 14:25
A lei 2.404/08, de autoria do petista Agnaldo Bicalho, aprovado no final de 2007 e promulgada pelo presidente da Câmara, nardyello Rocha (PMDB), já está beneficiando os cidadãos desempregados e de baixa renda do Município. A Câmara foi a primeira instituição a cumprir a Lei que beneficiou 529 candidatos.
Para sem contemplado, é necessário que o candidato resida no município de Ipatinga, esteja desemprego ou empregado com renda de até dois salários mínimos, para não pagar a taxa de inscrição.O horário de atendimento é de 09 às 17 horas.
Com base na lei de isenção, é a vez da Prefeitura beneficiar também, candidatos de baixa renda. Estão abertas as inscrições para novo concurso público da Prefeitura. Os candidatos devem procurar o Salão de Entrada do Prédio da Prefeitura, levando os devidos comprovantes de residência, comprovante de renda (contra-cheque ou carteira de trabalho) e Carteira de Identidade. Para os que não conseguirem comprovar renda será permitido a assinatura de declaração firmada pelo próprio candidato