Servidores da CMI recebem os novos cartões da Autotrans
Publicada em 06/05/2008 16:46
A Câmara de Ipatinga deu inicio nesta terça-feira, 06, a troca dos antigos vale transportes por cartões eletrônicos a serem repassados aos servidores da Casa, que utilizam transporte coletivo.
Serviço aplicado em várias capitais e cidades de todo o país, a empresa Autotrans prestou esclarecimentos no último dia 24 de abril na Casa Legislativa sobre as vantagens do uso eletrônico.
Os funcionários da Casa devem comparecer ao Departamento Pessoal, onde assinarão um termo de responsabilidade chamado de contrato de comodato do cartão Autotrans. O contrato exige os dados do servidor como documentos (Identidade, CPF) e endereço completo. As exigências são para fins de cadastro que serão entregues a empresa. Em caso de perda do cartão, uma multa no valor de R$ 20 reais será cobrada para a emissão de um segundo cartão.
O valor da carga e recarga do cartão será de acordo com os dias úteis trabalhados pelo servidor durante o mês, lembrando que o cartão será usado nos ônibus de linha Circular no município de Ipatinga.
Coordenadora de Recursos Humanos, Janaina de Andrade, comentou a praticidade no repasse aos servidores dos novos cartões de transporte.