Vereadores participam da inauguração da avenida Gerasa

Publicada em 09/06/2004 10:08

Com presença maciça dos vereadores da Câmara de Ipatinga, a prefeitura inaugurou mais uma grande obra na última sexta-feira (04/06), com público estimado de cinco mil pessoas, conforme avaliação da policia militar, a inauguração foi um sucesso.

A obra é uma das mais importantes, realizada pela atual administração municipal, com extensão de 1,2 quilômetro e aspectos ambientais positivos. A finalização da obra dá continuidade as comemorações do aniversário de 40 anos de Ipatinga e foi marcada com show da banda de rock Biquíni Cavadão, que fez o público vibrar ao som do rock dos anos 80.

A parceria firmada entre a Prefeitura, a Usiminas e o Governo do Estado contribui muito para a concretização desse sonho, que já era uma reivindicação antiga dos moradores. Em seu discurso o prefeito Chico Ferramenta (PT), disse que a obra da avenida Gerasa, já trouxe vários benefícios para a população.