Vereadores de Ipatinga apresentam projetos em Brasília

Publicada em 09/06/2004 16:18

Vereadores de Ipatinga apresentam projetos em Brasília

A Comissão de vereadores de Ipatinga formada por Benigno Frade Leite (PT), Lázaro Idino Bagliano (PMDB) e Robson Gomes (PPS), membros da mesa diretora da Câmara, viajaram para Brasília no ultimo dia 08/06 (terça-feira), para conhecer e apresentar projetos desenvolvidos pelo Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes (DNIT), nas regiões da estrada da Amizade, que liga Ipatinga a Coronel Fabriciano e no Anel Rodoviário do Vale do Aço.

Os vereadores foram recebidos pelo Diretor Geral do DNIT, Alexandre Silveira , que apresentou os projetos e estabeleceu  metas para agilizar a execução das obras. A mesa diretora ficará em Brasília até o dia 10 (quinta-feira), para firmar projetos.

Direto de Brasília o vice-presidente da Câmara, Benigno Frade Leite, informou que o encontro está sendo indispensável para a continuação dos projetos já existentes desenvolvidos na região do Vale do Aço pelo DNIT.