Fundação Getúlio Vargas encerra curso na Câmara
Publicada em 17/10/2008 15:11
Curso de Atualização em Administração Municipal focou na capacitação dos servidores da Câmara
A Fundação Getúlio Vargas encerrou, nesta sexta-feira, dia 17 de outubro, o curso de Atualização em Administração Municipal, que foi oferecido pela Câmara Municipal de Ipatinga aos servidores da Casa. As aulas tiveram a duração de dez semanas, divididas seis módulos, e foram ministradas no plenário do Legislativo todas as quartas, quintas e sextas-feiras.
Os servidores participaram de trabalhos e grupo e foram avaliados pela FGV
"O curso foi muito bom, porque atingiu o objetivo de aperfeiçoar o servidor para o serviço público", disse Willian Pereira da Silva, coordenador do Setor de Tesouraria da Câmara.
O servidor Willian, que trabalha na Câmara desde 2000, achou que o curso atendeu às suas expectativas
Os 42 servidores que participaram do curso estudaram, nos diversos módulos, a evolução do papel do Estado, economia e cidadania, aspectos legais e institucionais da gestão municipal, regime jurídico administrativo, crimes contra a administração pública, saúde ocupacional, Lei 8.666/93 de licitação, ética e outros itens que têm como base a gestão municipal.
Na última aula, o professor Mauricio Chimelli, médico do trabalho da Petrobrás e higienista da Fundacentro, lecionou o módulo Saúde Ocupacional e ficou surpreso com a iniciativa do Legislativo.