Jair de Oliveira foi homenageado pela Câmara

Publicada em 26/04/2005 16:15

A Câmara Municipal de Ipatinga abriu o plenário nesta quarta-feira, 20, para a realização da reunião ordinária. Em pauta estavam os Projetos de Lei nº 09/2005 que dispõe sobre a responsabilidade do translado de pessoas falecidas fora do Território Brasileiro e dá outras providências. O Projeto de Lei nº 15/05 que dispõe sobre denominação da Unidade de Saúde do Bairro Bethânia, e o Projeto de Lei 16/05 que dispõe sobre declaração de Utilidade Pública a Associação de Mulheres Amor e Paz.

O Projeto de Lei 09/05 foi retirado da pauta a pedido do vereador Célio Aleixo, autor do Projeto. Já o projeto de Lei 15/05 foi aprovado por unamidade. De acordo com o autor da proposição, vereador Altair Villar (PT), "Jair de Oliveira foi uma pessoa que muito ajudou a cidade, sendo morador do bairro Bethânia e atuante naquela comunidade, por isso mesmo, nada mais justo que dar seu nome à Unidade de Saúde do bairro".

A vereadora Lene Teixeira, (PT) que reside no bairro Bethânia há muitos anos, utilizou a tribuna para homenagear a iniciativa do companheiro de partido, "Jair de Oliveira é uma pessoa que ajudou muito a cidade no processo democrático. Seu nome no posto de saúde nos dá a perspectiva de melhora na área de saúde do bairro e do município". O Projeto 16/05, último projeto em pauta, também foi aprovado por unanimidade.