Vereadores petistas acolhem problemas do Vila Militar

Publicada em 03/05/2005 16:14

Da Assessoria da Vereadora Lene Texeira

Bairro Vila Militar pede socorro

Na segunda-feira dia 18/04, a Vereadora Lene Teixeira, o Vereador Agnaldo Bicalho e representantes do Vereador Altair Vilar, ambos petistas, estiveram presentes na reunião do Grupo de Discussão Política do Bairro Vila Militar (GDP). A reunião tinha como pautas à escassez de horários de ônibus, a situação das barracas de churrasquinhos na Avenida Selim José de Sales, a falta de médicos no posto de saúde, a deficiente iluminação da Avenida José Barcelos, os problemas da Rua Tucumã e Baltimore e a segurança do bairro. Estes problemas estão afetando a vida dos moradores que resolveram procurar ajuda no Legislativo.

O grupo de discussão política é aberto, independente da religião, formado por lideranças comunitárias, com a função de levantar problemas pertinentes ao bairro e levá-los ao conhecimento da sociedade para que juntos, busquem soluções.
Segundo a moradora Leonor Perez de Souza, Membro da Associação de Moradores do bairro Vila Militar,