Conheça as indicações da vereadora Lene

Publicada em 03/05/2005 16:17

Da Assessoria da Vereadora Lene Teixeira

1- Promover a sinalização vertical da Rua Pelicano no bairro Vila Celeste, uma vez que a rua tem trânsito intenso.
2- Promover a construção de uma ciclovia na Avenida Carlos Chagas no bairro Cidade Nobre, uma vez que o número de ciclistas e veículos que trafegam na região tem aumentado muito.
3- Promover uma operação de capina e limpeza nos arredores do Kart Clube de Ipatinga e do Centro Esportivo e Cultural Sete de Outubro.
4- Promover uma operação tapa buracos em toda a extensão da Rua Arthur Azevedo, em especial no trecho entre Estúdio Gil Collor e Igreja Batista Shalon, no bairro Ideal.
5- Promover junto a CEMIG solução para manutenção imediata e permanente da iluminação pública de toda a cidade.
6- Promover a colocação de semáforo no trevo que dá acesso, da Avenida Fernando de Noronha, à Unidade II do Hospital Márcio Cunha e unidade do Campus da Unileste, no bairro Bom Retiro.
7- Promover a iluminação na escadaria de acesso do viaduto da comunidade que dá acesso da Avenida Pedro Linhares à Usimec.
8- Promover a manutenção e a fixação de placas    com    nomes   das  ruas,   numeração
inicial  e final  de cada quarteirão e o nº. do CEP correspondente.
9- Promover a construção de uma ciclovia na avenida Carlos Chagas no Bairro Cidade Nobre.
10- Promover a campanha de fiscalização e conscientização de despejo de entulho do Bairro das Águas.