Projeto de lei de reajuste, depois de inúmeras discussões, foi aprovado por 7 votos
Publicada em 23/05/2005 18:01
Como o sobrestamento proposto por um grupo de vereadores foi rejeitado, o projeto 32, que estava na pauta da ordem de votação foi conseqüentemente votado e aprovado por sete votos favoráveis e quatro contrários.
Com a aprovação, os servidores passam a ter seus salários reajustados em 7%, a partir do mês de maio e 3%, sobre o salário de abril. O sindicato da categoria havia solicitado aos vereadores mais prazo para que pudesse renegociar com a Prefeitura, mas não teve êxito, de modo que uma nova votação deve ocorrer ainda esta semana.
Votaram a favor do reajuste proposto os vereadores Adelson Fernandes, Nardyello Rocha e Célio Aleixo, todos do PL, Pedro Felipe(PTB), Zé Fernandes(PSB), Lauro Botelho(PSDB), Fizico(PMDB). O presidente Crispim Elias e o vereador Dário Teixeira(PT) não votaram porque o primeiro não vota e Dário foi hospitalizado na manhã de hoje para fazer uma cirurgia.
Os vereadores petistas Altair Vilar, Lene Teixeira e Agnaldo Bicalho e a vereadora Rosângela Reis(PSB) foram contrários a proposição.