Celim indica necessidade de estruturar setor de vistoria de veículos

Publicada em 23/06/2005 16:37

O Vereador Célio Aleixo(PL), na reunião ordinária de hoje, 22, indicou ao Executivo Municipal, a necessidade de estruturar a área de vistoria e emplacamentos de veículos do município. Sua iniciativa se justifica porque, atualmente, a área de 3 mil metros quadrados, cedidas pelo Governo do Estado para a execução destes serviços, não dispõe de banheiro, bebedouros, e nem de infra-estrutura para os trabalhos realizados no local.

Ninguém melhor que o município para investir no local em que os serviços são realizados, afinal, 50% dos recursos provindos de emplacamentos e IPVA são destinados a cidade", defende Celim.

Ipatinga tem a 5º maior frota de veículos do Estado de Minas Gerais e antes do Governo do Estado ceder a área para vistoria de veículos, as mesmas eram feitas nas ruas que dão acesso a Delegacia de Trânsito da cidade, sendo que os proprietários de veículos e os trabalhadores sofriam a ação do tempo, uma vez que ficavam sob o sol, ou chuva.