CAC registra aumento de 10% nos atendimentos
Publicada em 06/10/2009 18:47
Em setembro, serviços oferecidos pelo órgão do Legislativo chegam a quase 2,5 mil beneficiados
O CAC (Centro de Atenção ao Cidadão) anunciou no início deste mês aumento do número de atendimentos à população ante o mês de agosto, uma diferença positiva de 10%.
Segundo o relatório quantitativo mensal, foram registrados 2443 atendimentos em setembro, enquanto em agosto, 2227.
Zélia Silveira de Souza, que pediu agendamento para a perícia médica, um dos quase 30 atendimentos oferecidos pelo CAC aos munícipes
A variação entre os meses pode ser atribuída a feriados ou ao número de dias úteis. Mesmo com a realização da Eleição Mirim 2009 no mês de setembro, organizada pelo CAC, os atendimentos não foram prejudicados.
O CAC é um dos órgãos da Câmara mais visitados pela população. Situado no térreo do prédio do Legislativo, o órgão leva às comunidades do município informações sobre seus direitos para, assim, assessorá-las na busca de soluções para os problemas jurídicos e sociais.