CPI convocará os primeiros depoentes

Publicada em 15/09/2005 17:51

CPI convocará os primeiros depoentes

Primeiras análises documentais leva à Comissão a escolher nomes que elucidarão duvidas decorrentes de processos de Imprensa

Os vereadores membros da CPI que apura as irregularidades apresentaram hoje, os primeiros nomes que deverão ser ouvidos para explicar indícios de irregularidades nas contas de Comunicação da Prefeitura Municipal no ano de 2004. A Comissão informou números apurados nas análises da prestação de contas da Libertas Auditoria, enviada pela atual gestão, à Câmara.

O vereador Nardyello começou a entrevista apresentando a curiosidade de que a Empresa ganhadora da licitação de Imprensa de 2003, a Espontânea Comunicação, que trabalhou em 2004, foi representada por Antônio Ayres, que também representou a Rede Marketing, ganhadora da licitação em 2001, e que, coincidentemente, também representou a Ten Comunicação na licitação de 2005 da Câmara Municipal de Ipatinga. A TEN é de propriedade de Lúcio Reis, ex-secretário de comunicação do Governo Ferramenta.