Câmara sorteia nomes que participarão de análise técnica da publicidade
Publicada em 09/08/2010 18:44
Instituição já pratica a nova legislação, que traz mais lisura ao serviço público
A Comissão Especial de Licitação em Publicidade sorteou, na tarde desta segunda-feira, 9, os nomes dos profissionais que irão participar da análise técnica dos portfólios das agências licitantes em publicidade.
Integrantes da Comissão Especial de Publicidade acompanham o sorteio dos participantes da análise técnica
Conforme a nova lei de licitação em publicidade, é obrigatório que profissionais com formação superior em marketing, publicidade ou jornalismo façam a análise técnica, que classificará as agências participantes. Na etapa seguinte, será vencedora a agência que oferecer o maior percentual de desconto sobre a tabela Sinapro (Sindicato das Agências de Propaganda).
Como a licitação da Câmara é inferior a R$ 800 mil, a lei prevê que um terço dos participantes não tenha nenhum vínculo profissional com a instituição. Assim, foram sorteados Alexandre Paulino e Elisângela Santiago, ambos da gerência de Comunicação Social da Câmara, e o jornalista Fernando da Rocha Silva, como membro não pertencente à instituição.
O sorteio foi público, realizado no plenário da Câmara, acompanhado de vários profissionais da Casa Legislativa, além de munícipes.
Nova Lei. A nova lei 12.232/2010,