Câmara cria cadastro de fornecedores
Publicada em 22/10/2010 17:32
Inicitiva veio para otimizar o serviço de compras da Casa
As empresas interessadas em fazer parte do banco de fornecedores da Câmara Municipal de Ipatinga contam agora com uma nova ferramenta de cadastro. Criado para otimizar o serviço de compras da CMI, o link está disponível no canto superior direito do site da Casa como “Cadastro de Fornecedores”.
“A Câmara está buscando expandir a cadeia de fornecimento. O objetivo é garantir a transparência do processo de compras, melhorar a qualidade e obter melhores preços”, revela Leonardo Henrique, assistente técnico do legislativo.
Pautado de acordo com as exigências da lei federal nº 8.666/93, de 21 de junho de 1993, o cadastramento terá validade de 1(um ano), a partir da data de sua emissão. A validade não abrange os documentos de cunho fiscal com prazos de vigência próprios, cabendo ao fornecedor sua regular renovação.
Após o cadastro, o fornecedor da CMI será submetido a processo de avaliação. Vale lembrar que a alteração de informações cadastrais, a atualização de documentos e certidões entregues à CMI é de exclusiva responsabilidade do fornecedor.
Conheça algumas das demandas da CMI.
Gêneros alimentícios e utensílios domésticos, material gráfico, material de escritório, material de informártica, material elétrico, material de construção, móveis...
Para ter mais informações, clique aqui.