Copasa apresentará resultados de trabalhos em audiência pública

Publicada em 19/10/2005 12:51

Copasa apresentará resultados de trabalhos em audiência pública

A Câmara Municipal irá realizar audiência pública nesta quarta-feira, 19, às 19 horas, sobre a prestação de contas da Copasa referente às obras de coleta e tratamento de esgoto do município. A solicitação é de autoria do vereador petista Agnaldo Bicalho.

"Queremos saber da prestadora de serviços de água se realmente há cobertura de  água e esgoto tratados em 100% do município, porque em 2000, a Câmara aprovou uma lei que concedia à Copasa este serviço por mais 35 anos, por isto mesmo, precisamos saber se esta cobertura é integral, para que a população não saia lesada", explica Bicalho.

Ainda segundo ele, se a Copasa não demonstrar este tratamento em todo o município, as áreas não assistidas deverão deixar de pagar a taxa de esgoto.  "Estamos abertos pra receber as explicações da Empresa, nossa intenção é fiscalizar o serviço para a população, além de receber as possíveis reclamações e intermediar nas prováveis soluções", finda Agnaldo.