Início do conteúdo

Vereador César Custódio faz duras críticas ao governo


Publicada em 22/02/2011 17:24

Vereador César Custódio faz duras críticas ao governo
Parlamentar usou a tribuna durante a reunião desta terça para criticar prefeito “pelo descaso com a cidade”
 
Apesar de pertencer ao mesmo partido do prefeito, o PPS (Partido Popular Socialista), o vereador César Custódio teceu críticas à prefeitura sob o comando de Robson Gomes.
 
Durante a 2ª sessão da reunião ordinária desta terça-feira (22/02), o parlamentar subiu à tribuna, leu uma carta classificando a atual administração municipal “como medíocre e desleixada” e recebeu muitos aplausos dos munícipes presentes no plenário.
 
“Este governo que aí está teve todos os elementos para ser um dos melhores governos que esta cidade já vivenciou, mas jamais a nossa cidade conviveu com tamanho descaso e mediocridade”, disse César.
 
César citou diversos problemas que o Município tem enfrentado.
 
“Temos problemas na limpeza urbana, na educação, no não cumprimento das obras do Orçamento Cidadão e até a precária situação em que a saúde pública dos nossos munícipes se encontra.”
 
O vereador mencionou ainda a falta de ética existente entre os integrantes da prefeitura.
 
“A falta de ética é total, a máquina está cada vez mais inchada e inoperante, com forasteiros de todos os lados. A administração vai de mal a pior. Em um curtíssimo espaço de tempo, temos uma CPI em fase de conclusão e com quantas mais ainda poderemos nos deparar?”, questionou ele.
 
Ele ainda criticou a nomeação de servidores do primeiro escalão do governo.
 
“Para se ter uma idéia, a maioria dos secretários municipais veio de outras cidades, não subiram e nem desceram os morros defendendo a candidatura deste prefeito que aí está. Por mais, não conhecem o nosso município e os reais anseios do nosso povo ipatinguense.”
 
O parlamentar finalizou seu discurso conclamando a sociedade para a mobilização contra a atual administração.
 
“Conclamo as Igrejas, o comércio, a sociedade organizada, enfim, toda a população de Ipatinga, para que tomemos posição. Temos que nos mobilizar.”
 

Início do rodapé