Início do conteúdo

Robson protocola sua defesa na Comissão Processante


Publicada em 11/04/2011 17:46

Robson protocola sua defesa na Comissão Processante
Prefeito quer que nove políticos sejam ouvidos
 
O prefeito de Ipatinga, Robson Gomes (PPS), protocolou nesta sexta-feira (08/04) sua defesa na Comissão Processante instaurada na Câmara de Ipatinga. O investigado arrolou nove políticos como testemunhas, sendo sete deles prefeitos da região e de cidades do interior do Rio de Janeiro e das cidades de Santa Luzia e Ibirité, ambas na região metropolitana de Belo Horizonte.
 
Além dos prefeitos, a defesa do advogado ainda arrolou dois deputados da região, Luiz Carlos Miranda e Celim do Sintrocell.  A peça ainda pede uma reavaliação contábil e de qualidade nos itens que compõem o Kit Escolar.
 
A Câmara recebeu a defesa do investigado e dará continuidade aos trabalhos. “A CP se manifestou pela manutenção da Comissão. O prefeito já foi notificado da manutenção da CP e terá direito ao acompanhamento processual dos atos desta Comissão, bem como terá todo direito à ampla defesa”, explicou o presidente da CP, Saulo Manoel (PT).
 
Mais
 
Na reunião extraordinária da Câmara, na tarde desta segunda feira, três cargos comissionados foram criados em regime de vacância. Os cargos são para advogados que trabalharão no assessoramento dos trabalhos da CP, que se encerra dia 1º de julho.
Início do rodapé