Projetos de maior relevância foram retirados de pauta na 2º reunião

Publicada em 23/11/2005 17:36

Dos onze projetos dispostos na pauta da ordem do dia da segunda reunião ordinária de novembro, apenas sete foram aprovados. Os mais importantes, a exemplo dos de autoria do Executivo, foram retirados de pauta a pedido do líder de Governo, vereador Nardyello Rocha(PMDB). A autorização de doação de terreno para a construção do IML e a criação de programa de enfrentamento ao abuso e exploração sexual a criança e adolescente, ambos que necessitavam passar pelo crivo da Câmara, antes de serem executados, estão parados.

Outros dois projetos que foram vistados foram o que dispõem sobre a forma de entrega de embalagens, do vereador Agnaldo Bicalho(PT), que foi sobrestado por 15 dias, para ser estudado. E a lei que disciplina o funcionamento dos postos de gasolina também foi retirada da ordem de votação.

Os demais projetos eram de resolução, que concediam título de cidadania honorária e medalhas de mérito legislativo e foram todos aprovados.

A próxima reunião ordinária não foi marcada ainda pelo presidente.