Início do conteúdo

Câmara recebe engenheiro que fará diagnóstico ambiental


Publicada em 17/08/2011 17:48

Câmara recebe engenheiro que fará diagnóstico ambiental

 

O presidente do Legislativo, Nardyello Rocha (PMDB), reuniu-se nesta quarta-feira (17/08) com os servidores da Casa, para solicitar apoio e empenho no processo anterior à obtenção do selo ISO 14.001, de gestão ambiental.

 

Nessa etapa, todos os setores administrativos, bem como os assessores de gabinetes e trabalhadores das terceirizadas, estarão envolvidos no processo, que tem como meta diminuir os impactos ambientais causados pela Casa e potencializar os aspectos positivos já alcançados pela Câmara, com, por exemplo, a diminuição da conta de luz da sede, que caiu, nos últimos dois anos, em 65%.

 

Durante a reunião, Nardyello reiterou o orgulho que sente em participar de uma instituição que preza pelo bem-estar ambiental, que tem o intuito de minimizar seus impactos e que também já é certificada no sistema de gestão da qualidade.

 

 


Presidente com engenheiro Erlon Valdetaro

 

“É uma alegria poder dizer que somos de uma instituição que é tida como referência em Minas e em todo o país. Vamos arregaçar as mangas para continuar certificados e obter outras certificações. Preservando o meio ambiente, estamos preservando a própria vida”, comentou o presidente.

 

Os próximos passos a serem seguidos, após o diagnóstico situacional da instituição, é cumprir o cronograma de atividades proposto pela Dendrus – empresa vencedora da licitação, além de um curso que será ministrado para auditores internos.

 

 

Início do rodapé