CMI e irmãs Silva - 40 anos de existência

Publicada em 09/12/2005 17:38

CMI e irmãs Silva - 40 anos de existência

Neste último dia 03, a Câmara Municipal de Ipatinga completou 40 anos e contará com as comemorações durante todo o mês. Além do selo comemorativo e da exposição que se encontra no hall, a Câmara recebeu a visitas espontânea das irmãs Silva. As duas munícipes visitam a Câmara todos os dias, mas, nesta última visita, elas trouxeram o título de eleitor, que também completa 40 anos juntamente com a Câmara.  "Sempre viemos aqui, adoramos visitar os vereadores, mas se não o encontramos, tomamos pelo menos um cafezinho", afirma Benedita, uma das irmãs que é apaixonada pelo vereador Dário Teixeira.

As irmãs Benedita e Raymunda sempre estiveram presente em todas as eleições, votando, inclusive, no Referendo do Desarmamento. Benedita se diz satisfeita em participar de todas as eleições e prestar o seu papel de cidadã. Raymunda vai mais além, pregando suas vontades políticas, e mostrando-se informado no meio. Esta ultima, prestou serviço como servidora pública, aposentando pela Prefeitura de Ipatinga em 1895.