Início do conteúdo

Engenheira civil toma posse


Publicada em 11/04/2012 14:41

Engenheira civil toma posse

 

Ao lado do presidente Nardyello Rocha, nova servidora assina o termo de posse

 

 

 

A engenheira civil Shirley Ferreira tomou posse, na tarde desta quarta-feira (11/04), no cargo de Analista do Legislativo. Aprovada em 1º lugar no concurso público realizado em 2008, ela teve a oportunidade de ingressar no serviço público agora, após a vacância do cargo para engenheiro civil na Câmara Municipal de Ipatinga (www.camaraipatinga.mg.gov.br). Shirley assinou o termo de posse na presença da Mesa Diretora da Casa, composta pelos vereadores Nardyello Rocha (PSD), Agnaldo Bicalho (PT), Nilson Lucas Nilsinho (PMDB) e Roberto Carlos (PV).

 

“Estou muito satisfeita em trabalhar novamente para esta Casa. Fiz uma promessa em voltar e agora estou cumprindo”, disse ela, que já trabalhou na Câmara como agente administrativo na década de 80 e teve que largar o cargo para estudar engenharia civil em Belo Horizonte. Na época, não havia cursos de engenharia na região. Questionada se ainda acreditava que seria convocada para o cargo de engenheira, visto que o prazo para o concurso de 2008 se encerra no início do segundo semestre, ela afirmou que estava confiante.“Sempre acreditei que seria chamada.”   

 

Natural de Patos de Minas, Shirley se formou na PUC Minas. Sua trajetória profissional foi construída tanto no setor público quanto no privado. Segundo o presidente Nardyello Rocha, a nova servidora já terá pela frente “duas missões”.

 

“Temos que analisar a real situação da estrutura do prédio da Câmara e as necessidades para uma possível restauração. Vamos também readequar os gabinetes para a chegada, no próximo ano, dos novos vereadores, que irão aumentar de 13 para 19 parlamentares”, disse ele.

 

A engenheira terá ainda como atribuição assessorar os parlamentares nas Comissões Permanentes de Controle Externo (tal como em obras da Prefeitura), emitir pareceres técnicos e executar outras atividades ligadas ao cargo.

 

 

 

Início do rodapé