Vereadores aprovam projetos que autorizam moradias populares

Publicada em 30/12/2005 11:21

Vereadores aprovam projetos que autorizam moradias populares

Ultima reunião do ano foi marcada por aprovações de suplementação orçamentária para que o Executivo possa beneficiar a população em áreas como moradia e saneamento

A ultima reunião ordinária de 2005 foi marcada por um grande numero de munícipes que acompanhou a votação dos três últimos projetos de lei de autoria do Executivo. Os vereadores apreciaram os projetos 79, 80 e 81, de 2005, todos de autoria do Poder Executivo que autorizavam a abertura de credito adicional suplementar.

O primeiro autorizava a suplementação de R$ 430 mil para viabilizar a aplicação de recursos a serem investidos no Ensino Fundamental do município. Já o de número 80, também autorizava a suplementação de R$ 323.605 para reforço dos serviços da Secretaria Municipal de Obras, que viabilizará a manutenção de obras de saneamento, canalização de córregos, construção e reforma de espaços desportivos.

E, finalmente, o 81, em valor maior de R$ 6.080 mi empreendido pelo Programa Crédito Solidário, através da Caixa Econômica Federal.   A Câmara autorizou a