Início do conteúdo

Vereadores aprovam suplementação para saúde


Publicada em 11/12/2012 17:42

Vereadores aprovam suplementação para saúde

Projeto, que tramita em regime de urgência, volta a pauta nesta quarta-feira


 

Os vereadores reuniram-se, na tarde desta terça-feira (11/12), para apreciar, extraordinariamente, três projetos de lei, dentre eles o de nº 167/12, de autoria do Executivo, que visa à aprovação de verba adicional suplementar, no valor de R$ 3,48 milhões, a ser repassado para a Fundação São Francisco Xavier, mais especificamente ao Hospital Márcio Cunha.

 

 

Esse valor é um repasse do Governo do Estado de Minas Gerais, em atendimento à Resolução nº 3.511, de 14 de novembro de 2012, referente ao incentivo financeiro complementar, para custeio das equipes de emergência dos hospitais que compõem a rede de resposta hospitalar e emergências das macrorregiões de Minas.

 

 

O recurso, segundo explicações que compõem o projeto, é encaminhado pela Secretaria de Saúde do Estado, para pagamentos de serviços de saúde ao Hospital Márcio Cunha.

 

 

Outra suplementação, também aprovada, foi o valor de R$ 10 mil, para pagamento de diárias dos motoristas que atendem demandas de viagens, cuja finalidade é levar doentes para tratamento fora do Município.

 

 

Já o projeto nº 165/12 dispõe sobre denominação de rua, denominando Passagem Pindaíba uma rua do bairro Granjas Vagalume.

 

 

Além da votação desses projetos, os parlamentes derrubaram o Veto ao projeto de lei nº 130/12, que dispõe também sobre denominação de rua.

 

Início do rodapé