Início do conteúdo

Dário faz discurso de despedida após 4 mandatos:


Publicada em 28/12/2012 13:20

Dário faz discurso de despedida após 4 mandatos:

Após quatro mandatos – ou 16 anos consecutivos – o vereador Dário Teixeira (PT) aproveitou a reunião desta quinta-feira (27), a última da atual legislatura, para fazer um discurso de despedida. “Depois de uma longa caminhada, chegou a hora de dar uma parada”, afirmou o vereador, que não disputou as últimas eleições para a Câmara Municipal, mas nem por isso vai ficar fora do cenário político.

 

“Mesmo sem mandato, continuarei trabalhando e lutando por conquistas e melhorias para Ipatinga, cidade onde vivo desde 1987 e pela qual tenho um grande carinho”, discursou Dário Teixeira. “Fecho, agora, mais um ciclo na minha vida, com a certeza de ter travado um bom combate político e de ter contribuído para a construção de uma cidade melhor para todos”, completou.

 

Dário Teixeira fez questão de agradecer a cada um dos 12 colegas da atual legislatura e fez um agradecimento especial a seus assessores e aos servidores do Legislativo ipatinguense. “Em que pese a diversidade de opiniões e de posições políticas, a  Câmara Municipal sempre foi um espaço democrático por excelência. Tanto que conseguimos passar pela crise vivida pela cidade nos últimos anos de forma íntegra, responsável e comprometida com o povo”, destacou o petista.

 

BALANÇO POSITIVO

 

O vereador aproveitou o discurso de despedida para também fazer um balanço de sua atuação nesses 16 anos de vereança. Mesmo sem mandato, ele disse que vai continuar buscando melhorias para a cidade, inclusive os projetos de sua autoria, como os de construção da nova rodoviária de Ipatinga, conclusão do Viaduto da Comunidade e combate ao “pó preto” da Usiminas.

Nesses 16 anos de atuação no Legislativo, Dário Teixeira disse que “não faltaram obstáculos e cercas, mas sobrou disposição para transpor abismos”. Conforme suas palavras, graças à harmonia existente entre os vereadores, a atual legislatura chega ao fim com um balanço positivo. "Valeu a pena”, reconheceu. Ele aproveitou para conclamar os colegas reeleitos e os novos vereadores, que serão empossados no dia 1º de janeiro, a “somar forças com a bancada do PT para continuar fazendo do Legislativo ipatinguense um exemplo de democracia, de responsabilidade, de independência e de respeito a todos os cidadãos”, concluiu Dário Teixeira.

 

Início do rodapé